Política de Trocas e Devoluções
Na Câmara Shop, prezamos pela satisfação de nossos clientes e, por isso, mantemos uma política de Troca e Devolução que visa garantir uma compra satisfatória e, em caso de devolução, o ressarcimento dos valores pagos, reafirmando nosso compromisso com o cliente.
1 - Condições de Troca:
Se o cliente não estiver satisfeito com o produto e desejar trocá-lo, poderá solicitar a troca no prazo de até 07 dias corridos após a data de recebimento.
-
Nossa política de troca funciona da seguinte maneira: Caso deseje trocar um produto, orientamos que siga o processo de devolução do item do pedido e receba o reembolso integral do valor pago através de um voucher. Dessa forma, terá a liberdade de escolher um novo produto que atenda melhor às suas necessidades.
-
Esse procedimento permite que você faça uma escolha mais adequada, garantindo uma experiência de satisfação em sua compra.
2 - Condições de Devolução:
Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento, sem a necessidade de justificativa. Para exercer esse direito, chamado de direito de arrependimento, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original, exatamente como foi recebido.
-
Condições: Para ser elegível ao reembolso, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais. O reembolso será processado após a inspeção do produto pela Câmara Shop, dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
-
Para iniciar a devolução, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Câmara Shop, informando o número do pedido e registrando a desistência da compra. Após a confirmação do processo, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o retorno do produto. O frete de retorno será custeado pela Câmara Shop.
-
Reembolso: Cumpridas as condições descritas acima, o reembolso será efetuado no mesmo valor pago e pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.
As seguintes condições devem ser observadas:
- A: O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- B: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, na forma que foi recebido;
- C: O produto deve ser devolvido com as etiquetas afixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
Se as condições de devolução forem aceitas, o cliente receberá o valor pago pelo produto através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.
Para que o reembolso seja realizado, o produto deve estar em perfeitas condições e sem uso. Caso contrário, não poderemos realizar o recebimento do produto nem o estorno.
O que fazer para exercer o direito de Devolução e Reembolso:
- Envie um e-mail para suporte@camarashop.com.br informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para a devolução;
- Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
- Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Após confirmar as questões relacionadas à devolução, informaremos o endereço para devolução e processaremos o reembolso do valor pago pelo produto.
Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para obter orientações e aguarde a confirmação e as instruções para o envio do produto (se aplicável). Após a confirmação do recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito.
Formas de Restituição:
- Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 dias úteis ou aparecer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. O comprovante será enviado por e-mail.
- Boleto Bancário ou PIX: O estorno será realizado diretamente na conta bancária do comprador. O cliente deverá fornecer os dados bancários para reembolso através de nosso e-mail de suporte.
Observação: Para reembolsos de compras realizadas via Boleto ou Pix, o estorno será realizado exclusivamente na conta bancária do comprador. Contas de parentes ou terceiros não serão aceitas por motivos de segurança.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 08h às 17h
E-mail: suporte@camarashop.com.br
WhatsApp: +55 (11) 9 7250-1970
Endereço: Praça Padre Mario Fontana, 94 - Parque da Mooca - São Paulo/SP - CEP 03127-030
CNPJ: 48.831.422/0001-35
Razão Social: Câmara Solar Serviços de Instalações Elétricas LTDA